Friday 25 September 2020

Diretório de Mapas 1

Seguem diretórios – Mapas interessantes

google maps

1- Angiologista em Taguatinga – Dr. Ricardo Tavares Área Especial 8/9/10, Setor C Norte – Centro de Excelência Anchieta, Taguatinga, Brasília – DF, 72115-700
https://g.page/angio-tagua?share

2- Bela Vista – Ecografia – Raio-X – Mamografia – Diagnóstico por Imagem
Centro Clinico Norte I – SHLN, Bloco K, Sala 0,7Asa Norte, Brasília – DF, 70770-560
https://g.page/Belavistaimagem?share

3- Clínica Cobra Ortopedia Brasilia DF
St. de Habitações Individuais Sul QI 15 – Victoria Medical Center, Lago Sul, Brasília – DF, 71600-500
https://g.page/clinica-cobra?share

COMO O GOOGLE MAPS PODE AJUDAR A IMPULSIONAR MEU NEGÓCIO LOCAL?
Para que serve o Google Maps? Certamente encontraremos muitas respostas certas. Se você acredita que o Google Maps é apenas para pessoas que procuram rotas ou vagas de estacionamento, você está totalmente errado. É também para o marketing da sua empresa. E apenas para sua informação, seus concorrentes estão no mapa, e você não.

O Google Maps é uma excelente ferramenta de marketing local para empresas novas e já estabelecidas, de pequeno a médio porte. Quão? Bem, as pessoas precisam saber que você está ao seu dispor e o marketing do Google Maps permite que você faça exatamente isso.
Você sabia que mais de um bilhão de usuários ativos estão pesquisando endereços ou direções no Google Maps?

Você sabia que mais de 90% dos consumidores pesquisam empresas locais online e as avaliam?

Se não, você está perdendo uma grande quantidade de informações cruciais para o seu negócio. Seja o negócio desta era e obtenha o máximo de conhecimento possível sobre o marketing do Google Maps.

Google Maps
O Google Maps é um serviço de mapeamento da web, desenvolvido pelos próprios Mavericks. Você obtém mapas de ruas, imagens de satélite, vistas de ruas, vistas panorâmicas, condições de tráfego em tempo real e planejamento de rotas. Sinceros agradecimentos ao Google por tornar nossas vidas tão fáceis.

Indo além, você notou a metatag do Google Maps?
O Google Maps é uma grande arma de negócios para pequenas e médias empresas. Ajuda as pessoas a localizar o seu escritório e a informar que existe uma empresa que pode oferecer os serviços ou produtos que desejam. Isso também na área específica em que estão localizados.

Por exemplo, se José está procurando uma clínica médica em São Paulo para marcar uma consulta, ele digitou ‘clínica médica em SP’ na Pesquisa Google. Ele obteve os três primeiros resultados aqui no Google Maps. As três principais empresas listadas agora têm a maior chance de serem clicadas e visitadas, pela facilidade de localização, direção e outras informações relevantes que João encontrou no Google Maps enquanto procurava as opções de clínicas médicas. João poderia chegar às localizações dessas empresas, pois foram oferecidas as direções para os endereços que lhe interssam, mesmo que não conheça o local nem como chegar lá.
Importante destacar que o João vai conferir as avaliações daquela clínica antes de marcar a sua consulta.
Agora, imagine se o mesmo João está pesquisando na internet os produtos ou serviços que você oferece, mas você não está listado no Google Maps, então? Você perderá João e muitos outros João´s para aqueles que estão listados no Google Maps. Você perderá negócios. Isso é deixar de ganhar ou até mesmo ter prejuizo!

Como usar o Google Meu Negócio para obter mais clientes?
Para realmente fazer seu perfil do Google Meu Negócio funcionar para você, é necessário otimizá-lo. Aqui estão algumas maneiras rápidas e fáceis de fazer isso.
Uma conta do Google Meu Negócio permite que você apareça nos resultados da pesquisa quando as pessoas estiverem procurando por você on-line. É gratuito, o que o torna uma ferramenta de marketing acessível para pequenas e grandes empresas.

Este guia abrangente mostrará como colocar sua conta em funcionamento e oferecerá dicas sobre como obter resultados.
Por que você precisa de uma conta do Google Meu Negócio
Não tem certeza se você precisa de uma conta do Google Meu Negócio? Veja por que você pode querer considerar um.

Ser descoberto
A pesquisa é digital. Mesmo se você administrar uma loja tradicional de tijolo e argamassa, seus clientes atuais e potenciais estarão online. E é aí que eles normalmente começam a busca por sua empresa, produtos ou serviços.

Esteja você procurando tráfego pedonal ou tráfego da web, o Google é o referenciador de pesquisa definitivo. Uma conta do Google Meu Negócio garante que, quando alguém procurar sua empresa na Pesquisa Google e no Google Maps, a encontre. Assim que o fizerem, a sua lista mostra as pesquisas onde e como visitar a sua loja, quer tenha um endereço web ou físico.

As contas do Google Meu Negócio também melhoram seu SEO local. Então, quando alguém procura por você, você aparece na página um – não na página dois ou pior.

Mesmo se você já tiver uma presença na web, uma conta comercial do Google garante que você obtenha os melhores resultados. As contas também fornecem acesso a análises, permitindo que você ajuste suas estratégias de publicidade paga e orgânica.

Mantenha os clientes informados
Não deixe os clientes adivinhando sobre os detalhes importantes da sua empresa. Ou deixe-os com o Yelp, TripAdvisor e outros sites de avaliação sobre os quais você não tem controle. Certifique-se de que, quando alguém pesquisar sua empresa, encontre informações legítimas, direto da fonte.

Sua ficha do Google Meu Negócio inclui informações de contato, horário comercial e outros detalhes essenciais. Você pode postar atualizações para compartilhar que expandiu os serviços, encerrou temporariamente ou reabriu totalmente (um recurso especialmente útil durante situações de emergência como COVID-19). As contas comerciais do Google têm um forte SEO local, portanto, as informações que você compartilhar serão classificadas acima de outros sites.

A desinformação pode levar a experiências ruins para o cliente e oportunidades perdidas. Imagine a decepção que um cliente sente ao fazer uma viagem até sua loja e descobrir que ela está fechada. Ou talvez você esteja aberto, mas um cliente em potencial escolheu um concorrente porque não tinha certeza.

Uma conta do Google Meu Negócio permite que você mantenha os clientes informados.

Aumente a confiança do consumidor
Um perfil do Google Meu Negócio confere credibilidade à sua empresa. Precisa de provas? Os clientes têm 70% mais probabilidade de visitar empresas com uma ficha do Google Meu Negócio.

Outro estudo descobriu que as empresas com listagens completas no Google têm duas vezes mais chances de ganhar a confiança dos clientes.

A confiança é um fator chave na hora de tomar decisões de compra. Quanto mais confiante o consumidor se sentir, maior será a probabilidade de ele comprar. A credibilidade adquirida com o Google é suficiente para convencer as pessoas a terem 38% mais chances de visitar sua loja e 29% mais chances de comprar algo.

As avaliações do Google Meu Negócio também ajudam a criar confiança. Uma pesquisa da Think With Google descobriu que 88% dos consumidores confiam nas avaliações online tanto quanto nas recomendações pessoais.

O post Diretório de Mapas 1 apareceu primeiro em Marketing para Clínicas Médicas.



from Marketing para Clínicas Médicas https://med-br.com/diretorio-de-mapas-1/
via IFTTT

No comments:

Post a Comment

Embeds Google Maps - Localização e Contato

1 - BUsiness Name: Cirurgiã Vascular e Angiologista em Brasília - Dra. Vanessa Solé Ferreira Magalhães Full Address: SGAS 610 lote F Bloco ...