Thursday 13 February 2020

Remoção de Varizes a Laser

Se você é um dos mais de 25 milhões de americanos que sofrem de varizes desconfortáveis ​​e desagradáveis, deve conhecer um tratamento não cirúrgico seguro, praticamente indolor e que exige pouco ou nenhum tempo de inatividade.

varizes

O procedimento de tratamento de veias a laser VenaCure EVLT utiliza energia de laser para obter resultados comprovados sem o desconforto e a recuperação prolongada experimentados pela opção cirúrgica de ligadura e remoção de veias. Angiologista brasilia

Todo o procedimento leva cerca de uma hora e, dependendo da gravidade de sua condição, pode ser coberto pelo seu seguro. (Ligue para o seu provedor para obter mais informações.)

Sobre varizes

As varizes podem se desenvolver através de uma combinação de paredes das veias enfraquecidas e válvulas com defeito. Sob uma variedade de circunstâncias, as paredes das veias elásticas, normalmente tonificadas, podem se tornar fracas e permitir que o sangue recirculante que deveria estar se movendo em direção ao seu coração flua para trás. Angiologista taguatinga

As válvulas unidirecionais nessas veias – que abrem e permitem que o sangue flua no seu caminho para cima e depois fechem para impedir que o sangue flua para trás – também podem não funcionar adequadamente.

Isso permite que o sangue se acumule e a pressão se acumule, o que enfraquece ainda mais e danifica as veias, fazendo com que elas fiquem torcidas, aumentadas e doloridas.

Causas de varizes:

  1. Predisposição genética herdada;
  2. Processo normal de envelhecimento;
  3. Alterações hormonais que relaxam as paredes das veias, colocando as mulheres em maior risco que os homens;
  4. Condições que pressionam excessivamente as veias das pernas (por exemplo, ficar em pé por longos períodos de tempo, obesidade e gravidez);
  5. História de coágulos sanguíneos e condições que aumentam a pressão no abdômen (por exemplo, tumores, prisão de ventre e roupas apertadas);
  6. Cirurgia venosa prévia;
  7. Exposição aos raios ultravioleta;
  8. Até 40% das mulheres e 25% dos homens são afetados por essa condição – e, felizmente, o tratamento está disponível.

Sobre o tratamento das veias a laser

Simplificando, um laser é um feixe de luz altamente concentrado. Os lasers médicos funcionam fornecendo essa energia luminosa ao tecido alvo com extrema precisão, para não afetar o tecido circundante.

O tratamento com veias a laser VenaCure EVLT elimina varizes onde elas começam.

No tratamento das veias a laser , uma fibra fina é inserida na veia danificada. Uma luz laser é emitida através da fibra, fornecendo a quantidade certa de energia. O tecido alvo reage com a energia da luz, fazendo com que a veia se feche e feche. As veias que são fechadas são veias superficiais que lidam com menos de 5% do seu fluxo sanguíneo. O sangue é encaminhado automaticamente para outras veias.

O procedimento é feito diretamente no consultório do cirurgião.

Todo o procedimento VenaCure EVLT normalmente dura de 45 minutos a uma hora e requer apenas anestesia local. O cirurgião inserirá uma fina fibra de laser na veia através de um ponto de entrada muito pequeno, e a luz do laser emitida por essa fibra selará a veia com defeito.

Embora você possa sentir uma sensação desconhecida, não é doloroso. Esta parte do procedimento leva literalmente apenas alguns minutos. Você será incentivado a caminhar imediatamente após o procedimento e poderá retomar a atividade normal no mesmo dia. (Pergunte ao cirurgião quando é seguro retomar atividades rigorosas.) Alguns pacientes podem sentir dores temporárias, que podem ser tratadas efetivamente com analgésicos sem aspirina e sem prescrição médica e devem diminuir nos primeiros cinco dias.

Benefícios do VenaCure:

  1. Tratamento em menos de uma hora
  2. Pode ser realizado no consultório médico
  3. Até 98% de taxa de sucesso
  4. Alívio imediato dos sintomas
  5. Retorne à atividade normal imediatamente com pouca ou nenhuma dor
  6. Sem anestesia geral ou hospitalização
  7. Cicatrizes mínimas a inexistentes
  8. Normalmente coberto pelo seguro

Os resultados podem ser imediatos – e são mais de 97% eficazes

Após o tratamento, a aparência da veia anormal é instantaneamente melhorada com cicatrizes mínimas. Pode haver algum leve inchaço e contusões mínimas no local do tratamento. No entanto, quando isso diminuir, você verá uma diferença significativa na aparência das pernas. Para os pacientes que não experimentam esses pequenos efeitos colaterais, os resultados são óbvios imediatamente.

O post Remoção de Varizes a Laser apareceu primeiro em MED-BR - Marketing par Clínicas e Médicos.



from MED-BR – Marketing par Clínicas e Médicos https://med-br.com/remocao-de-varizes-a-laser/
via IFTTT

No comments:

Post a Comment

Embeds Google Maps - Localização e Contato

1 - BUsiness Name: Cirurgiã Vascular e Angiologista em Brasília - Dra. Vanessa Solé Ferreira Magalhães Full Address: SGAS 610 lote F Bloco ...